PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Ações de Paisagismo Fazem uma Açailândia Mais Verde e Bela.








Uma série de ações para construir ou recuperar canteiros de folhagens e flores estão sendo desenvolvidas na cidade. Nesta Semana as iniciativas estão sendo intensificadas  na construção e organização de canteiros na Avenida Venezuela que liga a BR-222 ao Cemitério Campo da Saudade no Parque das Nações (Próximo a Prefeitura de Açailândia).

Na Manhã e tarde desta segunda-feira, 15/12, uma equipe da prefeitura comandada por Armanda Ferraz e Aguinaldo Gomes iniciou os trabalhos de paisagismo e construção dos canteiros laterais com a colocação de terra preta, plantação de mudas de bambu entre outras mudas de árvores que estão sendo plantadas nas duas laterais da quadra onde fica a sede do executivo municipal.

De acordo com a Encarregada do Departamento de Preservação e Controle Ambiental da prefeitura, Armanda Ferraz, as ações de paisagismo integram o desejo da Prefeita Gleide Santos que trabalha por uma Açailândia Mais Bela e estas ações são desenvolvidas em conjunto pelas Secretarias Municipais de Infraestrutura e Urbanismo do Meio Ambiente. "Trabalhamos em parceria para deixar os canteiros, as praças e parques com um aspecto mais vivo e, assim, construir uma cidade mais bonita", comenta Armanda.

A Avenida Bernardo Sayão (Br-010) também está ganhando novos ares com a recuperação dos canteiros.

A equipe do Departamento de Preservação e Controle Ambiental que cuida do paisagismo é composta por vários especialistas que trabalham diuturnamente na tentativa de embelezar a nossa cidade. Além dos espaços públicos, alguns prédios da Administração Municipal também já receberam a revitalização paisagística.


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA