PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

OPERAÇÃO TAPA-BURACO RECOMEÇA NAS RUAS DE AÇAILÂNDIA.






Na tarde da última quinta-feira (20/11), a prefeita Gleide Santos e o Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Geneton Pires, autorizaram a execução dos serviços de recomeço da operação tapa buracos nas Ruas de Açailândia, que foram reiniciados visando recuperar todos os trechos e pontos mais críticos da nossa cidade.

Além disso, a Prefeitura Municipal de Açailândia já planeja e deve investir após o período chuvoso em ações definitivas de recapeamento asfáltico em diversos pontos que se encontram esburacados como é caso da Vila Ildemar e outros Bairros Açailandenses.

O Secretário de Obras Geneton Pires, anunciou que nesta etapa as equipes trabalharão ativamente neste recomeço da operação tapa buracos.

As necessidades da cidade são diversas e a burocracia é grandiosa, vamos colocar nossas equipes trabalhando nas ruas para acelerar a recuperação dos trechos danificados.

Começamos pelas Ruas do Centro: Alguns Trechos da Rua Canguru, outros trechos da Rua Anita Garibaldi e trechos da Rua Marly Sarney e as equipes seguirão recuperando todas as vias do nosso Município, afirmou Geneton Pires.

 “As soluções não são fáceis e não acontecem da noite para o dia, precisam de um planejamento e da colaboração do tempo bom para efetivar as melhorias necessárias”, disse o Secretário.

AVENIDA JOÃO CASTELO/ DISTRITO INDUSTRIAL PEQUIÁ:

Na oportunidade Também foi lembrada, a situação da Avenida João Castelo no Pequiá – o Secretário Geneton Pires acompanhado da Secretária Especial de Planejamento Drª Iranilde Assunção, estiveram no período da manhã desta sexta-feira, 21/11, conversando com o Engenheiro do DNIT para buscar as soluções de melhorias que a população tanto precisa na Infraestrutura da extensa Avenida João Castelo.

Uma vez que já estão sendo realizadas obras na recuperação de toda BR-222 e avenida faz parte do compromisso firmado entre a Prefeitura Municipal de Açailândia e o Governo Federal através do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) que realizará o asfaltamento completo da Avenida João Castelo.

Ficando desta forma o Município impossibilitado de intervir nas obras de melhorias próximo a Br-222, já que a responsabilidade neste caso será do Governo Federal através do (DNIT).


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA