PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Secretário de Infraestrutura Acompanha Trabalho de Restauração das Ruas e o Inicio da Recuperação da Ponte Sobre o Rio Esperança que Liga os Bairros Laranjeiras e Vila Bom Jardim.





Açailândia - O Secretário de Infraestrutura começou a quinta-feira intensificando o calendário de vistorias às obras da Prefeitura de Açailândia em execução pela cidade.

No período da manhã desta quinta-feira (30/10), Geneton Pires acompanhou o trabalho de recuperação da ponte sobre o Rio Esperança, localizada próxima á “Nativa Eventos” perto da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.


Na oportunidade o Encarregado da Empresa Betume Construções (Sr. Júlio Cesar Sousa) também participou da vistoria levando o secretário Geneton Pires para ver de perto a qualidade dos serviços que estão sendo executados nas ruas da cidade.

“Essa ponte é um elo importante de ligação para moradores dos Bairros Vila Bom Jardim e Bairro Laranjeiras. Com o inicio do período chuvoso as encostas cederam comprometendo a estrutura da ponte e, em razão do seu grande fluxo, determinamos às nossas equipes que realizassem a recuperação imediata dela”, disse o secretário Geneton Pires.

Para evitar transtornos para a comunidade, as equipes da Prefeitura de Açailândia trabalham na recuperação e reconstrução de um muro de contenção nas duas bordas da ponte onde será utilizada madeira especial e outros materiais novos, com limpeza geral do trecho e repavimentação do espaço retirando os entulhos e lixo existentes nas proximidades da ponte.

A obra de manutenção foi iniciada para garantir a segurança dos condutores de veículos e pedestres que usam diariamente a ponte, a obra de recuperação do trecho é de ordem paliativa, até que sejam concluídos os processos licitatórios onde segundo já garantiu a prefeita Gleide Santos fará uma ponte lindíssima que será o cartão postal do local totalmente reconstruída com materiais de durabilidade permanente.


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA