PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

RETA FINAL: Hélio Soares é apontado com um dos grandes favoritos para reeleição de deputado estadual


Açailândia - Detentor de 04 mandatos o deputado Hélio Soares (PMDB) aparece como um dos grandes favoritos à reeleição de deputado estadual, em estudo de probabilidades realizado por um dos maiores especialistas da capital do Estado, o ex-deputado Joaquim Haickel.

O resultado desses números foi encontrado através de um levantamento feito através de informações dos partidos políticos e de pessoas experientes que conhecem a real situação eleitoral das diversas regiões do Estado do Maranhão, bem como dos candidatos que concorrem, tanto ao cargo de deputado federal, como deputado estadual.

Esse estudo consiste na atribuição de votos para cada um dos candidatos de cada partido ou coligação, resultando assim na quantidade de votos globais e consequentemente cálculo do quociente eleitoral, e, posterior distribuição das vagas em disputa para cada um dos partidos ou coligação.

Na coligação de Hélio Soares composta pelos partidos PMDB/PV/DEM/PTB/PSC/PTdoB/PRTB/PR, que deverá fazer de 15 a 18 deputados, seguindo o quociente eleitoral, Hélio desponta como um dos grandes favoritos.

Campanha em Açailândia
Na cidade de Açailândia, onde Hélio tem o apoio incondicional de todo o grupo comandado pela prefeita Gleide Santos, o candidato deverá ser um dos mais bem votados, despontando na frente de muitos outros que fizeram acirrada campanha no Município.

Nos últimos dias a campanha de Hélio Soares em Açailândia foi ainda mais intensificada, com seguidas reuniões que serviram para consolidar de vez a campanha.

Na segunda-feira (29) o que seria apenas mais uma reunião partidária realizada na Vila Ildemar, acabou se tornando um grande comício. Gleide Santos e o vereador Sarney Moreira reuniram centenas de amigos e correligionários em apoio a reeleição de Hélio Soares.

Na terça-feira (30) foi a vez de reunir a classe dos mototaxistas e seus familiares que compareceram em peso e mais uma vez declararam apoio á prefeita Gleide Santos e firmaram o compromisso do voto em Hélio Soares para deputado estadual e Chiquinho Escórcio para deputado federal.

Na quarta-feira (1º de outubro), Gleide Santos reunirá todos os taxistas de Açailândia em sua residência para reforçar a classe a importância da eleição do deputado Hélio Soares para o Município de Açailândia.

Na quinta-feira, dia 02, toda a militância de campanha de Hélio Soares realizará visitas no povoado de Córrego Novo e no Distrito de Novo Bacabal. À noite uma grande reunião com servidores públicos do Município será realizada na residência da prefeita Gleide Santos, em uma demonstração de apoio ao deputado Hélio Soares.

Na sexta-feira (03) e no sábado, 02 dias que antecedem a eleição, a militância se reunirá para traçar estratégias de logísticas para fechamento, com chave de ouro, a campanha de Hélio Soares deputado estadual.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA