PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

RETA FINAL: Campanha de Dilma é intensificada na Cidade Operária




Na tarde desta quinta-feira (23), foi a vez do bairro da Cidade Operária receber as ações da campanha “Dilma 13”. A principal avenida do bairro foi tomada por centenas de lideranças comunitárias e correligionários da campanha e um enorme bandeiraço foi feito no local.

O motorista de ônibus, Cláudio da Silva Assunção, fez questão de afirmar que no domingo (26), vai votar no 13. “Sou Dilma e não abro mão disso. No próximo domingo (26), estarei lá junto com a minha esposa para reeleger a nossa presidenta, Dilma”, declarou.

O bairro da Cidade Operária é um dos mais populosos de São Luís, construído na década de 80, foi considerado na época como o maior projeto habitacional da América Latina.

A dona-de-casa, Francisca Ferreira Menezes, moradora do bairro há mais de 20 anos diz viu muita gente humilde melhorar de vida após o governo Lula e Dilma. “Isso aqui antes era só mato e agora não, a gente vê loja, bancas e comércios por todos os lados, as pessoas, agora, têm condição de trabalharem, o que antes nem isso era possível. Hoje, as crianças estão nas escolas, os jovens se capacitando e entrando nas universidades, tempos atrás estavam na marginalidade”, desabafa a dona-de-casa.

Após adesivar motos e carros e entregar bottons, a turma do 13 fez uma animada caminhada pelo bairro. Durante toda esta semana ações de intensificação da campanha foram realizadas em vários bairros da Região Metropolitana de São Luís.

Feirantes de São Luís com Dilma

Nesta quinta-feira (23), estiveram reunidos com a coordenação local da Campanha da Dilma, dezenas de feirantes e líderes de sindicatos e cooperativas de trabalhadores. Os trabalhadores com o apoio da vereadora de São Luís Rose Salles (PcdoB) asseguram apoio à reeleição da candidata petista à Presidência da República. 

“Hoje estamos aqui para dizermos que apoiamos a reeleição desta mulher guerreira. Acreditamos que as nossas feiras que sempre foram abandonadas pelo poder público, só podem ser valorizadas com o apoio de um governo popular e acreditamos que Dilma é a única sensível à nossa causa”, comentou Laudimiro Lopes, presidente do sindicato e da cooperativa dos talhadores de carnes da Região Metropolitana.


Na última segunda-feira (20), uma comitiva de feirantes e a vereadora Rose Salles foram recebidos por representantes da Secretaria da Presidência da República e iniciaram um dialogo importante para a categoria. “Pela primeira vez vamos ter uma interlocução com o governo federal, isso é muito importante. 

O Sr. Delcimar nos garantiu que este dialogo em prol da qualidade das nossas feiras será retomado logo após o processo eleitoral. Isto sim, é um exemplo de um governo comprometido com a inclusão social e autonomia de um povo”, disse a vereadora.

FONTE: COMITÊ DE CAMPANHA

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA