PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Prefeitura Recupera Trechos entre á Rua Bom Jesus e Rua Santos Drummond no Centro da Cidade.



Dois trechos no centro de Açailândia (Rua Bom Jesus Esquina Com Rua Santos Drumont – Local perto da Igreja dos Mormos) foram revitalizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SINURB).

Uma equipe de homens trabalhou durante a semana que passou na recuperação destes dois trechos que ficam localizados no perímetro urbano da cidade. Agora totalmente recuperados pela Prefeitura de Açailândia com a colocação de bloquetes e a reconstrução de parte de uma sarjeta, estes dois locais estavam estragados há muito tempo, com muitos buracos provocados pelas águas da chuva e do esgoto.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, algumas ruas da cidade estão sendo recuperadas com a utilização de massa asfáltica e também de Máquinas (Operação Tapa Buracos), atendendo a uma determinação da Prefeita Gleide Santos e uma reinvindicação da População.

“Estamos tapando todos os buracos destes locais estragados, Vamos trabalhar para deixar todas as nossas ruas da nossa cidade em boas condições de tráfego por um bom tempo.” afirmou Geneton Pires, Secretário de Infraestrutura e Urbanismo.

 “Aqui era só buracos cheios de lama e não aparecia ninguém para nos ajudar. Em pouco tempo de trabalho a prefeitura deixou este trecho todo recuperado”, contou Dona Francisca moradora das proximidades.



2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA