PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 14 de setembro de 2014

Prefeitura de Açailândia Inicia Compra de Novos Equipamentos Para o SESP.








Através da Secretaria Municipal de Saúde a Prefeitura Municipal de Açailândia adquiriu recentemente vários novos equipamentos para melhorar o funcionamento operacional do Hospital Municipal na cidade, nos próximos dias os pacientes e a equipe de funcionários do SESP vão poder contar com o uso e a disponibilidade de novos equipamentos hospitalares e mobiliários que serão instalados para os usuários do SUS.
São equipamentos essenciais que á muito tempo estavam em falta e outros que estavam quebrados e velhos demais jogados dentro das dependências do hospital.
Relação de Materiais / Equipamentos Comprados:
·       Novas cadeiras de acompanhantes
·       Novas Mesas de cabeceiras
·       Novas Macas hospitalares
·       Novas Camas e Colchões para Pacientes
·       Novos Suportes de Soro
·       Novos Ventiladores etc.

É importante lembrar que dentro e fora do hospital municipal esta recebendo uma geral, com reparos na rede de esgoto, na parte hidráulica e elétrica, com a substituição de todos os equipamentos velhos por novos.

Para a aquisição dos novos equipamentos foi investido mais de R$ 540,202 Quinhentos e Quarenta Mil Duzentos e dois Reais, do fundo municipal de saúde/ recursos próprios da Prefeitura.

A intenção da Prefeita Gleide Santos é proporcionar cada vez mais um atendimento melhorado para os usuários do SUS com equipamentos novos para que as pessoas que precisam de atendimento no hospital municipal tenham a garantia de um local bem cuidado e com atendimento de qualidade que o povo tanto precisa.

Investir na promoção e prevenção à saúde tem sido prioridade da gestão da prefeita Gleide Santos, que demonstra se sempre preocupada com a melhoria na prestação serviços de atendimento à população.

“A saúde em todo município tem melhorado sensivelmente, tanto é que temos feito monitoramento permanente e os índices tem melhorado sim”. Temos todos os dias plantões médicos no SESP, como também atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde do nosso Município.

Várias especialidades médicas, vários programas funcionando com o nosso empenho municipal e o incentivo do Governo Estadual e Federal, pontuo a prefeita de Açailândia Gleide Santos.

A prefeita enfatizou ainda que está aguardando com muita ansiedade a autorização da Mineradora Vale para o inicio oficial do convênio para começar a tão esperada Reforma e Ampliação do Hospital Municipal de Açailândia (SESP).

2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA