PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 14 de setembro de 2014

Lobão Filho é recebido com Tenda da Juventude no município de Pedreiras‏

O comício do candidato ao governo estadual pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, senador Lobão Filho (PMDB), na cidade de Pedreiras apresentou uma novidade: a “Tenda 15 da Juventude”. Dezenas de jovens se reuniram para declarar apoio e manifestar o seu interesse pelo debate das propostas do candidato peemedebista para a construção de um Maranhão melhor para todos.
Na oportunidade, o senador Lobão Filho ratificou um elenco de propostas, programas e ações que o seu governo vai desenvolver para assegurar a juventude no Maranhão muita prosperidade e fé, esperança e convicção em um novo Estado que vai renascer a partir de primeiro de janeiro de muitas oportunidades para todos.
Entre várias ações e programas, Lobão Filho relacionou a criação de Vilas Olímpicas Estudantis, em São Luís e nas sedes regionais, incentivando e estimulando torneios competitivos de várias modalidades esportivas, o acesso a internet banda larga gratuita em todo o Maranhão, o programa “Ouro da Casa” para apoiar financeiramente jovens talentos esportivos maranhenses, possibilitando que eles possam melhor se preparar para os desafios que terão que enfrentar no difícil mundo das competições esportivas.
“Vamos ainda propiciar atividades nas áreas de esporte e cultura para jovens em áreas de situação de risco social, além de possibilitar a todos os jovens acesso a cursos específicos de interesse da iniciativa privada, para qualificação ao primeiro emprego. O nosso jovem terá um futuro promissor e de muita prosperidade”, assinalou Lobão Filho.
Os jovens, Fernanda, Ricardo e Ana, entusiasmados com a “Tenda 15 da Juventude” acreditam no efeito multiplicador da ideia. Precisamos participar da vida política de nossa cidade, do nosso Estado, para darmos uma contribuição para um futuro melhor para nós e acreditamos em Lobão Filho por isso manifestamos o nosso apoio, disseram.
Ao lado do povo – Lobão Filho chegou a cidade de Pedreiras depois de caminhar quase quatro quilômetros em meio a uma multidão da cidade de Trizidela do Vale ao município de Pedreiras. Recebeu várias mensagens de apoio de diversas lideranças políticas da região. O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, ressaltou que apoia Lobão Filho porque a cidade não pode parar, tem sim é que continuar seguindo o rumo do progresso e do desenvolvimento.
O prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote, afirmou que com Lobão Filho a sua cidade terá o apoio necessário para a realização de obras que o município necessita.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA