PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Hélio Soares Reforça Campanha na Capital.



O Peemedebista Hélio Soares é presença constante nas ações da coligação Pra Frente Maranhão 02. 

O político e candidato á reeleição vem investindo pesado no eleitorado da capital Maranhense e o contato direto com o eleitor é a principal estratégia para conquistar mais votos.

No bairro Ivar Saldanha em São Luiz, o deputado estadual Hélio Soares 15000 (PMDB) vem intensificando a sua campanha através de uma grande equipe composta por amigos e correligionários num intenso trabalho de divulgação das suas ações e propostas de campanha. 

Objetivando com isso alçar voos mais altos, o deputado decidiu melhorar o trabalho no comitê da capital maranhense, visando, assim, superar os 41.673 mil votos obtidos na eleição de 2010.

“Sabemos que não será uma eleição fácil, pois além dos colegas que concorrem à reeleição, temos vários bons nomes “correndo por fora”, e como São Luís representa o maior colégio eleitoral no Estado, nada mais justo que, desta vez, seja dada uma atenção especial a capital”, afirmou o deputado.

Com base neste propósito, além do apoio dos vereadores Astro de Ogum, Bárbara Soeiro, Honorato e Sebastião Albuquerque, o deputado optou por uma equipe muito bem preparada e com várias experiências vitoriosas na política local, capitaneada pelo matemático Itamilson Lima.

 “Além do mapeamento por zona, densidade eleitoral e lideranças por área, teremos a missão de aproximar o deputado do eleitorado, mas não com ações aleatória e, sim, com um trabalho que produza o efeito pretendido”, finalizou Itamilson Lima um dos coordenadores de campanha.

josinaldosmille@hotmail.com
2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA