PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

EM AÇAILÂNDIA, SEGUE A TODO VAPOR A CAMPANHA DE HÉLIO SOARES E CHIQUINHO ESCÓRCIO COM REUNIÕES E VISITAS.



Em continuidade as campanhas de Chiquinho Escórcio 1515 para a Câmara Federal e do Deputado Estadual, Hélio Soares 15.000, candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, foram realizadas nesta semana, excelentes reuniões comunitárias, promovidas por lideranças políticas e comunitárias que apoiam suas candidaturas.

As mesmas tiveram o maior sucesso contando com a presença maciça da população que acredita no trabalho e na capacidade dos dois experientes políticos para defender os interesses da comunidade Açailandense em São Luís e em Brasília.

Na caravana 15000 e 1515 as presenças da Prefeita, Gleide Santos (PMDB); o vereador Sarney Moreira (PRP) , dentre outros apoiadores e várias lideranças comunitárias.

A Reunião da última quarta-feira, 11/09, aconteceu no período da noite no Bairro Laranjeiras enfrente à residência da líder política Ivanize Mota, que na ocasião aproveitou a oportunidade para comemorar o seu aniversário na companhia dos amigos (a).


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA