PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

DEPUTADO HÉLIO SOARES É VITIMA DE ASSALTO EM SÃO LUÍS.


http://www.portaldomunim.com.br/deputado-helio-soares-e-vitima-de-assalto-em-sao-luis/

SÃO LUÍS - O Deputado Estadual Hélio Soares(PMDB) foi vítima de um assalto na tarde da última quinta-feira 25/09. 
Segundo informações repassadas ao Portal, o parlamentar saiu da agência do banco estilo no bairro do Calhau quando dois elementos seguiram o veículo Volkswagen Fox que o deputado se encontrava. 
O motorista de Hélio Soares assim que percebeu que estava sendo seguido, mudou o percurso e conseguiu despistar os homens. Depois, seguiu com o político e um secretário do Prefeitura de Alcântara, sentido centro de São Luís. 
Na proximidade do Palácio dos Esportes, o deputado desceu do veículo e o motorista ficou esperando. Minutos após, os bandidos na mesma moto abordaram o veículo. 

O motorista reagiu empreendendo fuga, momento que os meliantes disparam contra o carro, acertando três vezes na lataria. Ainda houve perseguição dos assaltantes ao veículo, mas felizmente sem sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA