PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

2ª. Dose da vacina contra o HPV já está sendo aplicada



A Secretaria Municipal de Saúde já está disponibilizando a segunda dose da vacina contra o HPV. A vacina já está sendo aplicada em todas as escolas das redes estaduais e municipais a exemplo do que aconteceu no município, ocasião em que foi aplicada a primeira dose em março deste ano onde o público alvo foi às meninas adolescentes de 11 a 13 anos de idade.

A Secretaria de Saúde informa que esta segunda dose serve também para as adolescentes que completam ou completaram 11 neste período e não puderam tomar a primeira dose no mês de março. Nestes casos a segunda dose servirá como a primeira. Lembrando que a segunda dose está sendo aplicada seis meses depois da aplicação da primeira dose.


A coordenadora do setor de imunização Adriana Parra esclarece ainda que a terceira dose só será aplicada cinco (05) anos após a adolescente ter tomado a 1ª. Dose, ou seja, só em 2019. Lembra também que a adolescente não pode esquecer-se de apresentar no ato da vacinação a carteirinha de vacinação na data agendada nas escolas e nas Unidades Básicas de Saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA