PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 30 de agosto de 2014

VÍDEO : "A mudança que ele está pregando não muda nada", diz Lobão Filho em programa eleitoral na TV.‏

VÍDEO | "A mudança que ele está pregando não muda nada", diz Lobão Filho em programa eleitoral na TV
Maranhenses de São Luís denunciam os problemas da cidade que não foram resolvidos pelos defensores da "mudança" nas áreas da educação, infraestrutura, limpeza pública e outras. "Que mudança é essa que está pior do que tava?", reclamou a dona de casa Sofia Costa, no programa eleitoral transmitido na TV, na última sexta-feira (29).
O Programa de Aceleração do Maranhão (PAM), de Lobão Filho, foi apresentado como oportunidade para dar melhores condições à quem vive no Estado. O sucesso da caminhada do 15 na rua grande também teve destaque no programa que mostrou o apoio dos ludovicenses e do presidente Lula. "Com fé em Deus, com o voto de vocês e a ajuda de cada um de vocês, nós vamos juntos pro único lugar que o Maranhão pode ir que é pra frente, Maranhão".

andrezza.cerveira@hotmail.com
ASSISTA AGORA O PROGRAMA DE LOBÃO FILHO: 
http://www.lobaofilho15.com.br/tv-lobao-filho/programa-09-noite#programas


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA