PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ANTÔNIO PEREIRA PARTICIPA DE ALMOÇO COM PROFISSIONAIS DA IMPRENSA EM AÇAILÂNDIA.



Sexta-feira (29/08), o deputado Antônio Pereira (DEM) participou de um grande almoço de aproximação promovido pelo médico e Ex-Deputado Estadual, Dr. Deusdete Sampaio, em Açailândia.

Realizado no Restaurante da Vanir (Espaço Anexo), o evento reuniu vários profissionais da Imprensa Açailandense, além de correligionários e apoiadores de campanha.

Prestigiaram o evento o Deputado Federal e Candidato a Reeleição, Chiquinho Escorcio (PMDB); o Médico e Ex-Deputado Estadual, Dr. Deusdete Sampaio; lideranças comunitárias e vários profissionais da Imprensa; Jornalistas, Radialistas, Blogueiros, Apresentadores de Tv Etc.

Segundo a Assessoria do Deputado Antônio Pereira, ele ainda realizou encontro com lideranças na cidade de Itinga-Ma, seguindo em agenda política para a cidade de Barra do Corda.



2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA