PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 29 de julho de 2014

Prefeitura de Açailândia Entrega Novos Uniformes Para 26 Agentes de Trânsito.








A Prefeitura de Açailândia, por meio do Departamento Municipal de Trânsito destinou, na manhã desta terça-feira (29/07), novos uniformes para os 26 agentes de trânsito.
A cerimônia de entrega aconteceu às 10h40, na sede do DMT, localizada na Avenida Santa Luzia, e contou com a presença do secretário de Infraestrutura e Urbanismo Geneton Pires, do Major PM Eurico Alves Comandante da 5ª Companhia de Policia e membro participante do conselho municipal de trânsito, do Sr. Jair Figueiredo também membro do Conselho Municipal de Trânsito, do diretor do Departamento Municipal de Trânsito Sr. Rivaldo Sousa, agentes e demais integrantes da pasta.

Os Novos uniformes entregues a cada agente, nesta terça-feira, são compostos de uma calça, uma camisa social (gandola), uma camisa polo e uma boina (bonê).  

Para o Major PM Eurico Alves, “Os novos uniformes são instrumentos de identificação de visualização dos agentes de trânsito, porque consta na legislação de trânsito, que todos devem estar visualmente identificados pela população, para que fiquem bem vistos na forma ostensiva na execução dos seus trabalhos”.

“Mais uma vez a prefeitura de Açailândia, através do DMT faz esta entrega de novos uniformes para bem apresentar para a sociedade os agentes, com trabalhos e ações de trânsito na cidade de Açailândia”.

O conselho municipal de trânsito esta sempre se reunindo e vimos à necessidade de melhorarmos as condições de trabalho dos agentes de trânsito com um novo fardamento, e prontamente o Conselho atendeu a solicitação do DMT, assim como também existe outro projeto de aquisição de novas viaturas para poder melhor equipar o departamento municipal de trânsito, estamos em vias de analises para que possamos fazer também essa aquisição destes equipamentos fundamentais para o DMT.

O Diretor do DMT Rivaldo Sousa disse que era uma necessidade, os agentes de trânsito são identificados pelos uniformes, assim como a polícia, e já havia algum tempo, que estes uniformes estavam para serem entregues, e a administração municipal através da prefeita Gleide Santos (PMDB) está efetuando a entrega destes novos uniformes para os nossos agentes de trânsito.

O Diretor explicou ainda que a entrega dos novos uniformes era também resultado do trabalho do conselho municipal de trânsito representado por pessoas da sociedade civil, e de vários outros seguimentos, então o conselho municipal de trânsito (CONTRAN) gere estas questões de trânsito, na realidade nesta estrega era para conter coturnos, mais infelizmente não foi possível, mais vamos adquirir através de outros fundos (recursos), na realidade estamos com o projeto para a compra de viaturas, já está sendo viabilizado, dependemos dos prazos e dos tramites legais do processo de licitação, para nós melhorarmos a fiscalização de trânsito na cidade. Explicou o Diretor Rivaldo Sousa.

O objetivo, segundo o titular da pasta da Mobilidade Urbana, Secretário Geneton Pires é dar uma resposta à sociedade na identificação dos agentes, além de valorizar estes servidores com um novo fardamento. “É para ajudar nas fiscalizações de trânsito e para que os agentes se vistam da forma adequada na hora de fazer as suas abordagens de trabalho nas ruas e avenidas da cidade”, reforçou o secretário de Infraestrutura e Urbanismo Geneton Pires.


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA