PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 27 de julho de 2014

Gleide Santos Reúne Grupo Político Para Reforçar Apoio ao Deputado Estadual Hélio Soares.






O reforço do grupo político foi feito durante reunião e almoço, realizado na tarde deste domingo, 27/07 na Arena Sunil na Vila Maranhão em Açailândia.

No encontro estiveram presentes várias lideranças locais que apoiam o Deputado Estadual Hélio Soares (PMDB), bem como amigos e admiradores de sua campanha.
Na ocasião o Presidente do Diretório Municipal do PMDB de Açailândia, Aldemir Nunes Guimarães e vários correligionários reforçaram o apoio irrestrito do grupo para a campanha do deputado Hélio Soares.

Diante da plateia formada por religiosos, educadores, secretários (a) municipais e populares, o deputado estadual Hélio Soares agradeceu a acolhida calorosa e se disse esta feliz em poder contar com o apoio das lideranças de Açailândia em mais uma campanha.

Ao final todos participaram com a manifestação de ideias e sugestões para a campanha estadual e também da escolha do Jingle de campanha do candidato em Açailândia, demostrando toda disposição e alegria para encarar mais essa luta que terá largada oficial no próximo dia 15/08 sexta-feira, em grande encontro do PMDB com o lançamento oficial da campanha de Hélio Soares em Açailândia.


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA