PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 29 de julho de 2014

CHAPARRAL FECHA CONTRATO DE PARCERIA FLORESTAL COM A SUZANO PAPEL E CELULOSE

Da esquerda para a direita: Sérgio Brito, Osmar Brito Luís Abreu (Suzano) e Vinícius Brito 
Neste mês, a Suzano Papel e Celulose celebrou mais um importante contrato do seu Programa de Parceria Florestal com o empresário imperatrizense Osmar Teixeira do Amaral Brito, dono da Fazenda Bonanza, que compõe o complexo Chaparral.

O Programa de Parceria Florestal da Suzano é uma grande oportunidade para os micro, médios e grandes produtores rurais, que passam a ser fornecedores de madeira da empresa, contribuindo assim com a geração de renda e emprego regionalmente. 

A Parceria Florestal também promove a preservação das áreas de reserva legal e de preservação permanente, produzindo madeira de forma sustentável, respeitando as questões sociais, econômicas e ambientais da região.

O programa também visa estimular a manutenção das demais alternativas agrícolas e agropecuárias, garantindo assim a viabilidade dos sistemas de produção da propriedade rural, estimulando ainda mais as diversidades econômicas locais e regionais dos Estados onde a Suzano tem atividade.


 Os interessados em se engajar no Programa podem entrar em contato através do Suzano Responde: Suzanoresponde@suzano.com.br – 0800-909593

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA