PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Lobão Filho diz que oposição subiu no salto da arrogância para cantar vitória de uma luta que ainda não ocorreu


Ao discursar na tarde desta quarta-feira (23), na Assembleia Legislativa, onde foi recepcionado como pré-candidato a governador do estado, o senador suplente Lobão Filho (PMDB), disse que a oposição começou a perder a eleição a partir deste momento, quando 17 partidos políticos se uniram para o pleito de 05 de outubro. 

Ele chegou a fazer uma comparação entre seu estilo de fazer política e o de Flávio Dino (PCdoB), principal candidato da oposição e que lidera as intenções de voto, que, segundo ele, não têm ânimo nem desejo de fazer as coisas acontecerem. 

"Eu tenho apenas cinco anos a mais que Flávio Dino, mas eu penso diferente dele, porque desejo ver o Maranhão desenvolvido".

Lobão Filho disse que os aliados políticos do governo estavam desanimados com os rumos da campanha porque o ex-secretário de Infraestrutura Luis Fernando Silva não conseguiu passar otimismo, já que não se sentia entusiasmado a disputar a eleição. 

A situação, conforme o senador, agora é diferente e a oposição, que "havia subido no salto da arrogância para cantar vitória de uma lita que ainda não ocorreu", já começa a demonstrar a preocupação com os rumos da campanha.

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, pai do pré-candidato, chegou a garantir que a vitória vai ser alcançada e disse que Deus poupou a vida do seu filho três vezes, "certamente porque tinha uma missão muito nobre para ele". 

Segundo o ministro, Lobão Filho vai pagar a Deus por tê-lo salvo de três acidentes realizando um grande governo para os maranhenses.

A recepção a Lobão Filho atraiu centenas de líderes políticos, dentre eles prefeito, ex-prefeitos, dirigentes partidários e outros.



Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA