PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 5 de maio de 2013

Açailândia : Reformando e Organizando a Casa...



Tem gente que quer cobrar do governo soluções imediatas em menos de 06 meses. Engraçado que a mesma  cobrança não acontecia nos 08 anos que se passaram no governo IL..... 

Ora, um bom construtor sabe que não é fácil reformar uma casa em poucos meses, ainda mais uma casa que foi abandonada em tantos anos, por isso é preciso paciência e confiança Na engenheira, pois uma casa totalmente destruída pelo abandono, só pode ser amplamente restaurada quando alguns sacrifícios tiverem que ser feitos para que finalmente os ajustes e paredes sejam reconstruídas de forma a tornar a velha casa numa verdadeira e NOVA CASA ARRUMADA.

Para tantos juízes e críticos de plantão que agora se manifestam como doutores em administração fica a pergunta: Para quem viveu durante 08 anos numa casa totalmente desordenada porque agora exigem um conserto rápido e efetivo???

Ah! Já sei! Vocês são apenas opositores com sede de vingança porque perderam regalias ou então são paus mandados e pagos para fazerem o serviço de futriqueiros. Ora, então devem estar acostumados com qualquer coisa, com sujeira, desordem e desgoverno, então porque estão por aí pelos blogs, pela mídia, pelos bares, a fazer mexericos e jogar conversa fora, plantar dúvidas e criar factóide, coisa de gente barata que estava acostumado com barraco, só pode! E agora se sentem no dever de exigir eficiência e competência para um dever que eles mesmos nunca tiveram. O dever e o compromisso com Açailândia.

Poupe-nos então da hipocrisia deslavada, porque quem sempre viveu no chiqueiro, agora não pode exigir um castelo para se abrigar. Afinal de contas mudou-se o rumo da administração pública e a que está no controle das obras e do ordenamento da cidade no momento, não são mais aquelas velhas raposas preocupadas só em usurpar o dinheiro público e deixar a cidade e a população  vivendo a esmo.

Portanto não venha cobrar aquilo que vocês nunca tiveram: DIGNIDADE!
2682/11-J

2 comentários:

  1. QUERO RECEBER MEU PAGAMENTO QUE JÁ 3 MESES. QUE VERGONHA DESSA CIDADE QUE É TÃO RICA.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Josinaldo, por comentários tão felizes e cheios da realidade que Açailândia vive. Torço e farei o que estiver a meu alcance para que, no menor intervalo de tempo possível, possamos ver esta cidade com a cara que realmente merece ter, mesmo contra a vontade de muitos de seus filhos.
    Wagner Nascimento - Secretário de Infraestrutura e Urbanismo.

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA